Post de enfermeira 'desenganada' por médico viraliza: 'Quero viver'

Viviane Bileski, de 40 anos, foi diagnosticada com câncer há dois anos e, agora, se prepara para segunda cirurgia após convencer médico.

Uma publicação de uma enfermeira de Praia Grande, no litoral de São Paulo, ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Diagnosticada com câncer há dois anos, ela ouviu do médico que não valeria a pena ser operada novamente, pois a doença dela não teria como ser curada. Inconformada, ela desabafou nas redes sociais e ganhou o apoio de milhares de pessoas.

A batalha de Vivane Bileski, de 40 anos, contra a doença começou em junho de 2016. Ela havia acabado de passar oito meses ao lado da sogra, que morreu por conta da mesma doença, quando, cerca de uma semana após perdê-la, começou a sentir fortes dores no abdômen e suspeitou de que algo poderia estar errado.

Aunque Levitra Soft es generalmente bien tolerado levitra-soft

“Me assustei bastante, pois comecei a me ver no espelho com uma aparência amarelada, e para piorar, sou da área da saúde, conheço algumas coisas. Foram quatro meses indo de médico em médico até fazer uma cirurgia, onde descobriram o tumor que eu tinha, e que já estava em estágio avançado”, conta.

Descobrir que tinha um tumor maligno no ovário foi um choque para ela, que ficou três dias inteiros sem saber como reagir frente ao problema. “Depois da confirmação com o laudo, fiquei chorando, mas depois levantei a cabeça, escrevi um blog e abracei o Outubro Rosa. Isso tudo virou uma ‘brincadeira’ na minha mão”, diz.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0